Em breve mais modificações, não deixem de visitar o blog!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Projeto Rock Hotel !

Ae galera eu não estou postando muito porque estou ocupado em alguns mods que dao um pouco de trabalho um deles é este. Voce que sempre viu o Rock Hotel em Las Venturas mas a Rockstar nao deu acesso a ele, agora é possivel, estou fazendo este mod muito loko que voce tera um apartamento no Rock Hotel, alem do acesso a ele, colocarei uma grande area de lazer com peds tomando sol e nadando, colocarei algumas funcionalidades para o Cj poder tomar sol tbm :) Alem disso voce tera acesso a um bar provavelmente com musica [de rock obvio] que eu nao fiz o acesso a ele ainda mas em breve ficara pronto, vai demorar um pouco porque preciso lotar a area de lazer que é bem grande com pedestres pois ela fica vazia, alem de terminar outros mods!





Em Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário